Prefácio


Prefácio

O que motivou-lhe a escrever? Perguntaram-me. Além do fato de eu gostar, de interessar-me por literatura, de me causar prazer; foi pensando nos meus filhos e nos meus netos, no sentido de deixar alguma coisa registrada; neste entendimento, um livro seria uma “cápsula do tempo”, uma garrafa enrolhada com uma mensagem e lançada ao mar ou a um rio para algum dia, em algum lugar, alguém encontrá-la destampá-la e lê-la; sendo prepotente, como o cesto que abrigou Moisés.
Um dia algum deles abrirão este livro e lerão estes contos e crônicas e talvez os motivem contar suas próprias estórias/histórias.
Este na realidade é o meu propósito, é o meu sonho que um eles também escrevam.

Cotia/SP, outubro de 2019





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aracati & Outros/as

Família Lins de Albuquerque

A seca de 1958